logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto na zona rural de Parauapebas

Polícia investiga causas do crime. Vítima foi morta a tiros.

Redação Integrada
fonte

A equipe do Departamento de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Policia Civil de Parauapebas, município do sudeste do Pará, foi acionada nesta manhã de terça-feira, ((31), para averiguar um corpo encontrado às margens da estrada VS-14, a dois quilômetros da Vila Cedere I, na zona rural.

Segundo a polícia, o homem foi morto a tiros e agora as diligências prosseguem em busca de informações que possam ajudar a identificar o corpo. Pela rigidez do cadáver, a equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML), acredita que o crime tenha ocorrido na noite desta segunda-feira (30).

Os policiais se depararam no local do corpo, à beira da estrada que corta o trecho, com sangue já ressecado, e encontraram também uma bermuda jeans sem nada nos bolsos. Rente  ao arame farpado de uma propriedade na altura do achado do cadáver, também foi encontrada  uma sacola com peixes, já apodrecendo, o que sinaliza a hipótese de que o crime tenha, de fato, ocorrido na noite desta segunda-feira.

Na vizinhança próxima, mais uma vez, impera a lei do silêncio. A polícia colheu poucas informações. A reportagem local soube por moradores, que não quiseram ser identificados, que pessoas disseram ouvir  sete estampidos de tiros. Também disseram que o homem não morava na região. 

Ele é branco, de estatura mediana, cabelos encaracolados e barbado. Estava de bruços, vestia camisa preta e cueca cinza. No braço direito há uma tatuagem com a figura de uma coroa, abaixo da qual está o nome “Renan”. Na mão do mesmo lado, ele carrega uma tatuagem de coringa, além de desenhos de corações nos dedos.

A polícia segue com as investigações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA