Homem é encontrado morto e amarrado a raízes de árvores no Maguari
Moradores relataram à polícia que a vítima cometia roubos na área onde foi encontrada morta
O corpo de um homem, não identificado até o momento, foi encontrado amarrado a raízes de árvores, nas primeiras horas desta sexta-feira (14), na invasão Soldados de Cristo, bairro do Maguari, em Ananindeua, na Grande Belém. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Centro Integrado de Operações (Ciop), para averiguar a denúncia de que um homem, trajando apenas um short escuro, havia sido agarrado por moradores após ter cometido um roubo na área.
VEJA MAIS
Ao chegar no local, a polícia constatou a veracidade da ocorrência. A vítima estava jogada ao chão, descordada, com as mãos amarradas e sinais de tortura, segundo a polícia. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas apenas constatou que o homem já estava morto.
Para a polícia, moradores que não quiseram se identificar informaram que, por volta das 4h, ouviram barulho de pauladas e muita gritaria. Ainda de acordo com informações de moradores, a vítima cometia roubos na área, mas não residia por ali, uma vez que ninguém a conhecia.
Peritos da Polícia Científica analisaram e removeram o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML), onde é realizado o exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios. Até o momento, não há informações sobre os autores e a verdadeira motivação para o homicídio.
Denuncie
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA