Homem é encontrado morto e a suspeita é de que ele tenha sido atacado por uma onça enquanto dormia
Corpo foi encontrado em um barraco próximo à estrada; havia rastros do animal no local
O corpo de um homem foi encontrado em um barraco no entorno da Vila Santa Fé, próximo à estrada do rio Preto, distante cerca de 70 quilômetros de Marabá. Moradores contam que, no local, havia rastros de onça. Por isso, há a hipótese de que ele foi atacado pelo animal enquanto dormia.
Ainda segundo o Correio de Carajás, o corpo foi encontrado, na noite de sexta-feira (31), já em avançado estado de decomposição. As primeiras informações indicam que a onça deixou várias marcas de unhas e outras mordidas no corpo da vítima, identificada como Ercilio Gomes de Jesus.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e acionou o Instituto Médico Legal para remoção do corpo para Marabá, o que ocorreu na madrugada deste sábado (1º).
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado neste sábado (1), na Delegacia de Marabá. "A vítima morava em uma área isolada e o corpo foi encontrado sem sinais de violência. Perícias foram solicitadas e diligências são realizadas para apurar outras informações sobre a identidade da vítima", diz o texto.