logo jornal amazonia

Homem é detido com arma de fogo dentro de shopping em Belém

Nas redes sociais, circula a informação de que o suspeito teria roubado a arma de um policial militar no centro de Belém e empreendido fuga, sem sucesso

O Liberal

Um homem não identificado foi detido na noite desta sexta-feira (19) dentro de um shopping center, no bairro do Reduto, em Belém. Ele estaria armado, supostamente em fuga após roubar a pistola de um policial. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o suspeito, jogado ao chão, já rendido por policiais militares. Clientes que ainda estavam no interior do empreendimento acompanharam a ação.

“Camarada deixou a moto aqui em frente ao Shopping Boulevard e entrou armado. Pistola na cintura. Os PMs chegaram e entraram. Encontraram ele armado. Não sei o que ele queria fazer”, disse um homem em uma das gravações.

Nas redes sociais, circula a informação de que o suspeito teria roubado a arma de um policial militar no centro de Belém. Durante uma perseguição, o homem teria largado a moto em que estava e entrado para o shopping. Não há nenhuma confirmação oficial sobre isso.

Em nota, o Boulevard Shopping esclareceu que a abordagem policial não teve interferência na dinâmica do empreendimento. Também comunicaram que mais informações seriam encontradas com as autoridades policiais. As forças de sgurança pública também foram acionadas, mas ainda não deram retorno.

Também por meio de nota, a Polícia Civil informou que "o suspeito, que já responde pelo crime de roubo, foi apresentado por policiais militares na Seccional de São Brás e autuado por roubo majorado e está à disposição da Justiça". "Duas armas de fogo e duas motocicletas usadas no crime foram apreendidas", comunicou a PC.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA