CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo é encontrado com mãos amarradas e capuz na cabeça em São João do Araguaia

A vítima foi identificada como Weliton Pereira de Carvalho, de 26 anos, e foi morta com vários tiros

O Liberal
fonte

O corpo de Weliton Pereira de Carvalho, de 26 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (06/02) com as mãos amarradas para frente, com um capuz na cabeça e crivado de balas na entrada de uma fazenda no município de São João do Araguaia.

Uma pessoa que passava pela estrada vicinal que dá acesso à vila do Pau Furado, por volta das 6h30, encontrou o corpo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima é natural do Tocantins e havia sido vista recentemente em várias localidades da região.

VEJA MAIS

image Filhote de onça-pintada de oito meses é resgatado após ser criado como 'pet' no Amazonas
Filhote tinha nome de "Golias" e foi entregue por família que reconheceu o risco de criar o animal selvagem

image Jovem é suspeito de matar colega de trabalho a facadas por suposta dívida em Moju
Crime teria acontecido durante um momento de oração no trabalho

image Júri de Anajás condena réu de caso a 29 anos de reclusão por morte de menina Amanda Ribeiro
Jobson Miranda foi condenado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver da criança de 11 anos

Segundo o portal Correio de Carajás, Weliton era suspeito de estelionato e já havia enganado diversas pessoas. Na quarta-feira desta semana (05/02), ele chegou a ser detido e passou algumas horas na Delegacia de Polícia Civil de Brejo Grande.

A Polícia Civil ainda aguardou que uma possível vítima procurasse a unidade policial e formalizasse a denúncia para que ele permanecesse à disposição da Justiça, mas, como ninguém procurou a delegacia, o suspeito foi liberado.

Duas guarnições da PM atenderam a ocorrência de homicídio e isolaram a área. Uma equipe de investigadores da Polícia Civil e de peritos da Polícia Científica estiveram no local e fizeram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Marabá (IML).

O crime, com características de acerto de contas, será investigado pela Polícia Civil de São João do Araguaia, sob a coordenação do delegado Toni Vargas, que abrirá um inquérito para tentar identificar os autores do homicídio e a real motivação. Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou que a Delegacia de São João do Araguaia investigará o caso. Perícias foram solicitadas para auxiliar na investigação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA