Homem é baleado na perna durante assalto dentro de casa após retornar de bar em Itaituba
O suspeito roubou um cordão de ouro de 30 gramas que Wuislley usava, quando dois disparos de arma de fogo foram efetuados e apenas um deles atingiu o homem
Wuislley Barboza da Silva, de 30 anos, foi baleado na perna dentro de casa durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (28) na 27ª Rua, localizada no município de Itaituba, região sudoeste do Pará. Antes de ser baleada, a vítima estava bebendo com a esposa em um bar. No momento em que retornou para casa, foi atingida. O suspeito teria roubado um cordão de ouro que Wuislley usava, quando dois disparos de arma de fogo foram efetuados e apenas um deles atingiu o homem. As informações são do Giro Portal.
VEJA MAIS
O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) realizou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional do Tapajós (HRT) para avaliação médica. Até às 15h30 desta segunda-feira (28), a Redação Integrada de O Liberal não obteve detalhes sobre o estado de saúde de Wuislley.
A companheira da vítima contou que eles estavam bebendo num estabelecimento próximo de onde moram. O suspeito adentrou no imóvel, anunciando o assalto e apontando uma arma de fogo para o casal.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta de 1h, e constatou a denúncia. Os policiais ainda chegaram a fazer buscas no entorno do local, mas não conseguiram localizar o autor dos disparos. A reportagem entrou em contato com a PM, que se manifestou por meio de nota.
“A Polícia Militar informa que, no início da madrugada desta segunda-feira (28), equipes do 15º Batalhão foram acionadas para verificar uma denúncia de disparo de arma de fogo na 27ª rua, em Itaituba. No local, os militares foram informados que um casal chegava em sua residência quando um homem, armado com um revólver, anunciou o roubo e durante a ação efetuou um disparo que atingiu o morador na perna. Rondas são realizadas para tentar localizar o suspeito”, informou a Polícia Militar.
A reportagem solicitou mais informações sobre o paradeiro do suspeito à Polícia Civil (PC) e aguarda retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA