MENU

BUSCA

Homem é assinado dentro de casa em Castanhal

Câmera de segurança da casa da vítima registrou a entrada e a saída dos assassinos

Patrícia Baía

Um homem identificado como Jamison Souza, de 34 anos, foi assassinado no início da tarde desta quinta-feira (8), em Castanhal, nordeste do Estado. A vítima foi executada dentro da própria residência, localizada à rua Capitão Barroso, no loteamento Nova Vida, bairro Santa Lídia. O crime ocorreu por volta das 14h30.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Sobe para 6 o número de pessoas mortas no acidente em Irituia (PA)]]

Jovem de 21 anos é assassinado a facadas em frente a supermercado de Castanhal; suspeita é de ciúmes
Fábio Fabrício Pereira foi apontando como o principal suspeito e está foragido

PRF apreende 438 kg de cocaína em caminhonete na BR-316, em Castanhal
Valor da apreensão é estimado em R$ 79 milhões

De acordo com informações do comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Galhardo, a vítima apresentava quatro perfurações feitas por arma de fogo. “Nossa guarnição foi acionada por moradores da vizinhança, que ouviram tiros. Quando os policiais chegaram no local encontraram a vítima caída no chão sem vida. Ele foi alvejado com quatro tiros pelas costas”, disse o coronel Galhardo.

MAIS LIDAS

Jovem de 21 anos é assassinado a facadas em frente a supermercado de Castanhal; suspeita é de ciúmes
Fábio Fabrício Pereira foi apontando como o principal suspeito e está foragido

Homicídio em Castanhal: homem é perseguido e executado a tiros dentro de mercadinho
Robson Rocha Printes, conhecido como 'Ben 10', tentou fugir dos algozes entrando no estabelecimento comercial, mas foi alcançado e morto

Ainda de acordo com a polícia, uma câmera de segurança localizada na casa da própria vítima registrou a movimentação dos assassinos. “As imagens mostram que dois homens chegaram em uma motocicleta de cor prata, entraram na casa e instantes depois saíram em alta velocidade”, contou.

As Polícias Militar e Civil trabalham para encontrar os autores do crime. “De acordo com as informações que colhemos, a vítima já tinha sido alvo de criminosos. Há cerca de dois ou três anos ele sofreu uma tentativa de homicídio. Tudo será investigado”, garantiu o Coronel Galhardo.

Polícia