MENU

BUSCA

Homem é assassinado a tiros em Bonito; Polícia Civil apura o caso

Por enquanto, a Polícia Civil tenta entender as circunstâncias do crime e as motivações por trás dele

O Liberal

Raony de Carvalho Sobral foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (8/4), no centro de Bonito, município localizado no nordeste do Pará. Por enquanto, a Polícia Civil tenta entender as circunstâncias do crime e as motivações por trás dele.

De acordo com as autoridades, moradores relataram terem escutado o estampido dos disparos de arma de fogo, mas não souberam dizer de onde tinham vindo os tiros. O corpo da vítima só foi localizado pela manhã. A PC foi até o local e constatou o crime. 

VEJA MAIS 

Homem morre baleado ao ser confundido com assaltante no bairro do Marco, em Belém
O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (7), na travessa Barão do Triunfo

Homem morre após ser esfaqueado durante briga de bar em Altamira
Até o começo da manhã desta segunda-feira (7/4), o suspeito de cometer o crime ainda não tinha sido localizado

Corpo sem cabeça é encontrado em área de mata em Paragominas
As autoridades relataram que o corpo estava em estágio avançado de decomposição e sem a cabeça, o que pode indicar violência extrema

O corpo de Raony, que não era morador da região, foi levado pela Polícia Científica até Castanhal para que ele seja identificado. Até o fim da manhã desta terça (8/4), nenhuma pessoa havia sido presa por suspeita de envolvimento no homicídio.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso. Em nota, a instituição informou identificou que Raony como sendo a vítima do homicídio doloso. "Equipes da delegacia de Bonito trabalham para identificar e localizar o suspeito de cometer o crime. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações", comunicou a Polícia Civil.

Ajude a polícia 

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia