MENU

BUSCA

Homem é assassinado a tiros dentro de casa na zona rural de Moju

A Polícia Civil assumiu as investigações e trabalha para esclarecer a motivação do crime e identificar os três responsáveis pelo assassinato

O Liberal

Um homicídio foi registrado na noite da última quarta-feira (12), por volta das 23h45, na Vila Curuperé, em Moju, no nordeste paraense. Alex Quadros de Oliveira, de 44 anos, foi brutalmente assassinado dentro de sua própria residência.

O crime veio à tona após a guarnição do 47º Batalhão da Polícia Militar de Moju (47º BPM) receber informações sobre um ataque no local, que fica na zona rural do município. Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, três indivíduos não identificados invadiram a casa da vítima e efetuaram pelo menos quatro disparos contra Alex. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local​.

VEJA MAIS

Acidente de trânsito de motocicleta resulta em morte em Nova Ipixuna
Daniel Duarte de Souza morreu após colidir contra uma manilha de concreto, Gabriel França de Sousa ficou gravemente ferido

Carreta com seixo tomba na avenida João Paulo II ao tentar fazer curva
Prefeitura de Ananindeua não deu previsão para retirada do veículo e da carga da pista

Mototaxista é condenado a 28 anos de prisão por feminicídio
Samuel Ferreira da Silva foi condenado por assassinar Rayana Rocha Thomás com 22 facadas dentro de um motel

Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo de cor preta, seguindo em direção à rodovia PA-150. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar à cena do homicídio, constatou a veracidade dos fatos. O local foi isolado para preservar provas e facilitar o trabalho da perícia. O delegado de plantão, David Stuart, foi chamado para dar início aos procedimentos investigativos.

A Polícia Civil assumiu as investigações e trabalha para esclarecer a motivação do crime e identificar os três responsáveis pelo assassinato. Qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso pode ser repassada anonimamente pelo disque-denúncia 181. (Com informações do site Moju News).

Polícia