logo jornal amazonia

Homem é assassinado a tiros dentro de caminhonete em Canaã dos Carajás

Uma testemunha gravou um vídeo que pode ajudar a Polícia Civil a encontrar o autor do crime

O Liberal
fonte

Valdeir Rodrigues dos Santos foi morto a tiros nesta quinta-feira (17), dentro de uma caminhonete, na Vila Planalto, que fica na zona rural de Canaã dos Carajás, no sudeste do Estado. Uma testemunha gravou um vídeo que pode ajudar a Polícia Civil a encontrar o autor do crime.

VEJA MAIS

image PC prende 13 pessoas por venderem lugar na fila de banco em Abaetetuba
Segundo a polícia, os investigados cometeram, durante as vendas, extorsão, associação criminosa e atentar contra a segurança de serviço de utilidade pública

image Nutricionista agride mulher: Manoel Netto quer se defender da acusação, diz defesa
Em audiência nesta sexta, réu não aceitou suspender o andamento do processo, afirma o advogado Lucas Sá, que atua na defesa

A gravação em questão mostra o suspeito se distanciando do veículo onde a vítima foi executada a tiros. Segundo o Correio de Carajás, na gravação, o cinegrafista amador diz: “O cara meteu bala no outro aqui, doido, agorinha aqui”. O suspeito aparece de uniforme azul, boné preto e uma máscara facial.

Existe uma filmagem onde são mostradas as marcas dos tiros que atravessaram a janela da caminhonete, atingindo a vítima no interior do veículo. Valdeir chegou a ser levado para um hospital local, mas não resistiu. A PC informou à redação integrada de O Liberal que equipes da Delegacia de Canaã dos Carajás e da Delegacia de Homicídios de Marabá estão fazendo diligências para identificar e localizar os envolvidos no crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA