MENU

BUSCA

Homem de 57 anos é morto a pauladas em Benevides

A motivação para o crime ainda é desconhecida. A polícia realiza buscas pelos suspeitos.​

O Liberal


Paulo Nazareno Miranda Cabral, de 57 anos, foi assassinado a pauladas na manhã desta terça-feira (14), em Benevides, na Grande Belém. O crime ocorreu na rua Senador Lemos, próximo da Arena do Benfica, esquina com a rua Augusto Montenegro. Segundo os primeiros levantamentos da polícia, a vítima apresentava esfacelamento do crânio, possivelmente assassinado com golpes de madeira e também por bloco de concreto. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

De acordo com a Polícia Militar, moradores encontraram o corpo de Paulo nas primeiras horas da manhã e acionaram o 39º Batalhão, que faz o policiamento na região. Assim que uma guarnição chegou no endereço, localizou o cadáver. Depois disso, os agentes acionaram as polícias Científica e Civil para remoção do corpo e investigação do crime.

VEJA MAIS 

Homem é preso por matar irmão a pauladas no 'Beco da Paz', no Pará
A polícia deteve o suspeito após vizinhos terem o apontado como autor do crime

Suspeito de atirar em PM dentro de loja de celulares morre durante ação policial em Marituba
O criminoso foi encontrado fortemente armado e usava um rádio comunicador

Mulher é agredida até a morte no bairro do Tapanã, em Belém
Moradores viram dois homens saindo de dentro da casa onde o crime aconteceu, que fica na Passagem Dorothy

Até o momento, a polícia sabe que a vítima tinha saído para consumir bebida alcoólica na noite de segunda-feira (13/1) e não retornou para casa. Uma testemunha disse aos militares que viu a vítima bebendo no Campo de Benfica na noite anterior, na companhia de outro homem, que não teve o nome revelado.

A PM conseguiu localizar o homem que teria sido avistado junto com Cabral e o encaminhou até a delegacia para prestar esclarecimento sobre a morte de Paulo. Em nota, a Polícia Civil informou que "a Delegacia de Murinim apura o homicídio de Paulo Nazareno Cabral". Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas. Até a tarde desta terça (14/), nenhuma pessoa havia sido presa por suspeita de envolvimento no crime. 

Polícia