MENU

BUSCA

Homem com tornozeleira eletrônica é encontrado morto com sinais de tortura

A vítima apresentava marcas de disparos de arma de fogo e utilizava tornozeleira eletrônica

O Liberal

Um homem identificado como Iago Natividade Costa foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (17) em um ramal entre as comunidades rurais de Muriá e Beira Mar, no município de Curuçá, nordeste do Pará. A vítima apresentava marcas de disparos de arma de fogo e utilizava tornozeleira eletrônica, indício de que poderia estar cumprindo alguma medida restritiva da Justiça.

VEJA MAIS

Devido às condições do corpo, jovem de Curuçá vítima de acidente é enterrada em Santa Catarina
Gabrielle Costa Correia, de 26 anos, estava como passageira de uma motocicleta que colidiu com um carro e foi atropelada em seguida

Segundo a Polícia Civil, por volta das 6h20 policiais militares do destacamento local foram acionados para verificar a presença de um corpo na região. No local, confirmaram a ocorrência e identificaram a vítima. O crime apresenta características de execução, mas ainda não há informações sobre a motivação ou possíveis suspeitos. 

A Polícia Civil informou que instaurou um procedimento investigativo para apurar as circunstâncias do crime. Equipes foram enviadas à região para realizar diligências e coletar depoimentos de moradores que possam ter presenciado alguma movimentação suspeita. A hipótese de acerto de contas não está descartada, dada o histórico da vítima com o mundo do crime. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e realização da perícia no local. A perícia deve fornecer mais detalhes sobre o momento da morte e outros elementos que possam contribuir para a investigação. Agentes da Polícia Científica analisam vestígios na área onde o corpo foi encontrado em busca de possíveis evidências, como cápsulas de munição e pegadas. 

A polícia reforçou o patrulhamento na região e pede a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso. O disque-denúncia está disponível para que relatos possam ser feitos de forma anônima. 

 

Polícia