MENU

BUSCA

Homem agride irmã com socos e é preso em Parauapebas

A vítima disse que a agressão foi sem motivo e o irmão foi autuado por violência doméstica

O Liberal

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia por agredir a própria irmã a socos no último domingo (10), em Parauapebas, região sudeste do Pará. O caso aconteceu no bairro dos Minérios e o suspeito não teve nome divulgado. A vítima disse que a agressão foi sem motivo. As informações são do Native News Carajás.

VEJA MAIS

Cobradoras de van trocam socos e puxões de cabelo em São Brás; vídeo
Em um vídeo que começou a circular na manhã desta quarta-feira (6), testemunhas falam que uma das mulheres envolvidas na briga “foi pega na traição”; porém, não é possível concluir a que fato ​​as testemunhas estariam se referindo

Justiça autoriza prisão preventiva de homem que espancou procuradora
Demétrius Macedo, de 34 anos, foi filmado dando socos e cotoveladas na procuradora-geral de Registro, de São Paulo (SP), Gabriela Samadello de Barros, de 39 anos. O homem alega assédio moral no ambiente de trabalho

Homem espanca adolescente de 14 anos por causa de assobio
Adolescente foi ameaçado de morte e recebeu socos e pontapés

A mulher disse que o suspeito começou a agredi-la após ela abrir o portão da casa para o irmão entrar. Segundo a vítima, o homem bateu no portão e a agrediu com um soco no rosto. A violência doméstica só terminou com a ajuda de vizinhos que interviram e conseguiram conter o agressor.

O homem foi conduzido e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Parauapebas. No local, a mulher registrou ocorrência contra o irmão. O suspeito foi autuado em flagrante por violência doméstica.

Como denunciar violência doméstica

Para denunciar casos de violência doméstica basta ligar para o número 180, à Central de Atendimento à Mulher. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgãos competentes, bem como reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento. Além de fornecer informações sobre os direitos da mulher, como os locais de atendimento mais próximos e apropriados para cada caso.

A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. São atendidas todas as pessoas que ligam relatando eventos de violência contra a mulher. O Ligue 180 atende todo o território nacional e também pode ser acessado em outros países.

 

 

Polícia