CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem acusado de jogar outro em forno de carvão é preso em Goiânia

O crime ocorreu em 2022, no município de Marabá (PA)

O Liberal

Matheus Vinícius Ribeiro Ferreira, conhecido como ‘Loló’, foi preso na manhã da última sexta-feira, 11, em Goiânia (GO), indiciado pelo homicídio de Pedro Teixeira dos Santos. Em 2022, a vítima foi jogada em um forno de carvão no município de Marabá, no Pará. 

Após investigações, a equipe da Delegacia de Homicídios de Marabá localizou o acusado e trocou informações com a Superintendência de Inteligência Integrada da Secretaria de Segurança Pública de Goiás. A partir disto, o Grupo Antissequestro da Polícia Civil goiana foi ao endereço informado e conseguiu capturá-lo.

No dia 11 de outubro de 2022, a PCPA encontrou o corpo de Pedro em estado de decomposição em uma área do Assentamento Cabaceira, na Vila Sororó, zona rural de Marabá. Ele estava desaparecido desde 25 de setembro, quando foi visto pela última vez na companhia de Matheus e de mais uma pessoa em um bar.

Os policiais descobriram que a vítima e o acusado tinham uma inimizade e, após reunir os fatos, chegaram a conclusão de que Matheus era um dos suspeitos. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA