Homem é morto e criança de seis anos é baleada na Sacramenta
Criminosos atiraram contra dois homens e o menino acabou ferido na cabeça por uma bala perdida
Criminosos atiraram contra dois homens e o menino acabou ferido na cabeça por uma bala perdida
Uma criança de seis anos foi baleada na tarde desta segunda-feira (31), no bairro da Sacramenta, em Belém.
Segundo a Polícia Militar, os atiradores estavam em dois carros e efetuaram vários disparos contra dois homens. Um dos disparos atingiu o menino, que está hospitalizado. A dupla também foi baleada - e um dos homens morreu.
O crime ocorreu por volta das 15h30 na Travessa Angustura, entre Avenida Senador Lemos e o canal da Pirajá. De acordo com a polícia, os atiradores encapuzados chegaram ao local em dois veículos: um modelo Hyundai HB20, de cor branca, e outro de modelo não identificado, de cor preta.
O alvo dos criminosos eram Luciano Oliveira Nascimento, 21, e Rodrigo Gomes da Costa, 20. Luciano foi ferido no braço e no abdômen, enquanto Rodrigo foi atingido por pelo menos cinco disparos, no abdômen e na cabeça.
Um menino de seis anos que estava nas proximidades foi atingido por um disparo na cabeça, mas, de acordo com a Polícia Militar, o tiro foi de raspão.
A criança foi levada para o Hospital Pronto Socorro Municipal (HPSM) Mário Pinotti, no bairro do Umarizal, onde permanece em observação. Rodrigo também foi levado para o HPSM, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Luciano foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da Sacramenta (UPA), mas até a publicação desta matéria o seu estado de saúde era desconhecido.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, Luciano Rodrigo tinham passagens pelo sistema penitenciário e estavam com alvará de soltura desde 2017.