logo jornal amazonia

​​‘Hétero top’: Lutadores de MMA se manifestam e aderem ao movimento Justiça por Luma Bony

Rodrigo "Minotauro" está entre os nomes que cobraram respostas das autoridades

O Liberal
fonte

Atletas do mundo das artes marciais mistas (MMA) usaram as redes sociais para lamentar e pedir justiça à morte da influenciadora Luma Bony, 23 anos, por meio do movimento #JustiçaPorLumaBony. Dentre os nomes que se manifestaram cobrando respostas das autoridades, está o ex-lutador Antônio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como “Minotauro”.

Em uma postagem, o atleta escreveu: “Meus sentimentos aos familiares e ao amigo Bony, pela perda irreparável da sua filha Luma Bony. Que o responsável por essa covardia pague através da justiça por esse ato e todos os outros que causou a outras meninas e famílias”, pediu o campeão.

A partir da publicação, várias pessoas também se indignaram c​​om a morte da influenciadora. “Quanta maldade! Que covardia!”, “Esse monstro tem que pagar. Uma moça tão jovem, cheia de sonhos. Ele acabou com a vida dessa família”, “Muito triste”, “Que Deus conforte o coração dessa família”, comentaram os seguidores.

VEJA MAIS

image 'Hétero Top': Surgimento de novas vítimas indica a periculosidade do suspeito, diz advogado
"Isso mostra que ele tem cometido crimes de forma reiterada", destaca advogado da família de Luma Bony, uma das vítimas de Maurício

image 'Hétero top': acusado tirava sarro de medida protetiva deferida contra ele
A ação judicial foi deferida em caráter de urgência pelo juiz Ivan Delaquis Perez, em novembro deste ano, em favor de uma jovem

image 'Hétero top': Thiago Fragoso comenta publicação sobre morte de Luma Bony
Os dois contracenaram juntos em um filme que será lançado no próximo ano

A influenciadora Luma Bony foi encontrada morta ao cair do sétimo andar de um prédio localizado no centro de Belém, em novembro deste ano. Um homem de 25 anos, identificado como Maurício César Mendes Rocha Filho, é apontado como o principal responsável pela morte da jovem. Ele está preso desde o dia 9 de dezembro. Segundo a família de Luma, o rapaz embebedou, drogou, abusou e filmou a influenciadora, que estava desacordada na ocasião, publicando o vídeo íntimo em sua antiga rede social. Maurício teria exigido uma quantia em dinheiro para não enviar a gravação ao pai de Luma.

image O que significa 'hétero top'? Expressão era usada por suspeito de ameaçar e vazar vídeos íntimos
Nas redes sociais, Maurício César Mendes Rocha Filho, suspeito da morte da influenciadora Luma Bony, se vangloriava e autodenominava 'hétero top'

image 'Hétero top' responde a processos que vão de violência doméstica a divulgação de conteúdo sexual
O rapaz está preso desde o dia 9 deste mês

image ​‘Hétero top’: Suspeito não consta no quadro de advogados da OAB, confirma fonte da instituição
Maurício César Mendes Rocha Filho se apresentava com advogado, conforme relatam algumas vítimas

Vítimas

Na noite de segunda-feira (12), o empresário Bony Monteiro, pai de Luma, participou de uma transmissão em um canal do YouTube. O empresário comentou sobre a morte da filha e mencionou que a família já tem conhecimento de, pelo menos, outras sete vítimas de Maurício César Mendes Rocha Filho.

image 'Hétero top': família de vítima conta como agiu o acusado de expor vídeos íntimos de influenciadora
Maurício César Mendes Rocha Filho, de 25 anos, foi preso sexta-feira (9), data em que completou um mês da morte de uma de suas vítimas, a influencer Luma Bony, de 23 anos

image 'Hétero top': acusado confessa que conheceu influencer no dia do crime em áudio obtido pela família
Maurício César Mendes Rocha Filho, de 25 anos, é investigado por expor vídeos íntimos de mulheres na internet e foi preso na última sexta-feira (9)

image 'Hétero top': preso por divulgar vídeos íntimos de mulheres se vangloriava nas redes sociais
Maurício Filho, de 25 anos, seria o responsável pela morte de uma jovem 23 anos. O acusado teria ameaçado ela com a divulgação de vídeos íntimos nas redes sociais.

“Nós já temos sete vítimas deste grupo criminoso. Os caras seduzem, drogam, embebedam, estupram e filmam o estupro. Depois fazem a vítima se sentir culpada. Só que dessa vez com a minha filha chegou longe demais, porque ela só encontrou um caminho, que foi tirar a própria vida, por vergonha. O que esse cara fez com uma menina de 23 anos é algo surreal”, lamentou o empresário.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA