Guarda municipal é morto a tiros em Castanhal
Agente estaria entregando mantimentos para família de guardas presos em operação
Um Guarda Municipal de Castanhal, identificado como Edimar Andrade de Sousa, foi morto a tiros no começo da tarde deste sábado (31), no município do nordeste paraense.
Segundo informações de testemunhas, três criminosos participaram da ação. Eles teriam chegado ao local, que fica na zona rutal, em um Volkswagen Golf, cor prata e, após matarem o guarda, fugiram pelo Ramal do Bacuri.
O guarda estaria entregando mantimentos para familiares dos guardas municipais que foram presos em uma operação da Polícia Civil. Ainda conforme as informações de testemunhas, os assassinos não levaram nada após matar Edimar.
A Polícia Civil ainda está em busca de mais informações sobre o caso. Em nota, a prefeitura de Castanhal confirmou o caso e se solidarizou com a família do Guarda Edimar.
"Com profundo pesar, o Governo Municipal, através da Guarda Civil de Castanhal se solidariza com os familiares e amigos de Edimar Andrade de Sousa. O guarda civil prestava ótimos serviços à comunidade castanhalense há 11 anos. Desejamos que a família e amigos encontrem em Deus, a força necessária para suportar esse momento de dor", diz o comunicado.