MENU

BUSCA

Guarda Municipal é executado por motociclistas em Ananindeua

Segundo informações do 30º Batalhão da Polícia Militar, a vítima, de prenome Osário, foi abordada e executada por dois homens

Ana Carolina Matos

Um Guarda Municipal de Ananindeua morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo durante um atentado no final da noite desta sexta-feira (13). Segundo informações do 30º Batalhão da Polícia Militar, a vítima, de prenome Rosário, foi abordada e executada por quatro homens, divididos em duas motocicletas. Os criminosos fugiram em seguida. O caso ocorreu na rua C, do residencial Bem Viver, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua.

VEJA MAIS

Corpo do guarda municipal morto a tiros em atentado será sepultado no Maranhão
De acordo com o 30º Batalhão da Polícia Militar, ele foi assassinado a tiros no final da noite desta sexta-feira (13) 

Dupla em moto atira contra major da PM quando vítima saía de casa em Barcarena
O crime ocorreu nesta sexta-feira (13). vítima foi atingida por um tiro e a bala teria se alojado nas costas

Cabo da aeronáutica reage a assalto e é morto dentro de ônibus; bandidos são presos
Segundo a Polícia Civil, os criminosos fugiram do primeiro coletivo tomado de assalto e, pouco depois, fizeram reféns os passageiros de outro ônibus na BR-316

A Polícia Científica do Pará (PCP) informou que foi acionada para realizar a perícia no local do crime e remoção do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML).

Os detalhes sobre a motivação do homicídio e os envolvidos na execução do agente de segurança pública deverão ser investigados pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. Informações que ajudem a elucidar o caso podem ser repassadas ao Disque Denúncia, pelo número 181. O sigilo é garantido e a ligação é gratuita.

Polícia