MENU

BUSCA

Grávida de 5 meses morre após carro capotar no interior do Pará

A fatalidade ocorreu entre Jacundá e Breu Branco, região sudoeste do Pará

O Liberal

Uma mulher grávida morreu na noite de terça-feira, 13, em um acidente de trânsito registrado na rodovia PA-263, entre os municípios de Jacundá e Breu Branco, no sudeste do estado. Ela e outras três pessoas estavam em um carro de passeio que capotou na pista. A Polícia Militar do Pará (PMPA) do batalhão de Breu Branco chegou a ser acionada para a ocorrência, mas, ao chegarem ao local, as vítimas já tinham sido levadas para o socorro.

VEJA MAIS

Foragido por matar idoso usando uma barra de ferro é preso no Marajó
Homem foi localizado em uma área de difícil acesso no arquipélago do Marajó

Polícia Civil prende membro de facção criminosa em Ananindeua
Ação da Delegacia de Repressão a Facções Criminosas (DRFC) prendeu suspeito com atuação no município da Região Metropolitana de Belém (RMB)

Suspeito de trocar tiros com a PM é morto durante intervenção policial em Benevides
O caso ocorreu na noite de terça-feira (13/08) durante diligências para localizar os envolvidos na execução de um policial penal no município

O acidente foi registrado por volta das 20h. Conforme informações da página de notícias regionais, Debate Carajás, os viajantes estavam saindo da cidade de Jacundá para visitar a orla de Breu Branco. A Polícia Civil do Pará (PCPA), em nota enviada à redação de O Liberal, conta que o acidente aconteceu quando o condutor do veículo tentou desviar de um buraco. 

 

O carro capotou nas proximidades do posto de combustível JY. Uma das passageiras, identificada como Eulalia Ravielly de Jesus Alencar, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Breu Branco. Ela estava grávida de 5 meses. O motorista do carro e os demais ocupantes sofreram apenas ferimentos leves. 

Conforme o batalhão da Polícia Militar de Breu Branco, devido à localização do acidente, o caso foi encaminhado para a delegacia de Goianésia do Pará. A Polícia Civil informa que perícias foram solicitadas.

Polícia