Grávida é agredida pelo companheiro com chutes e mordidas em abrigo de Marabá
Acusado seria usuário de drogas e vinha submetendo a mulher a agressões recorrentes por conta do vício
Um homem identificado como Randerson Batista dos Santos foi preso na última segunda-feira (14), em Marabá, após agredir a companheira gestante. O casal vive em um dos abrigos temporários do município, localizado na Praça São Félix. Chamada para atender a ocorrência, a Polícia Militar constatou as agressões à mulher e conduziu o acusado para a 21ª Seccional de Marabá. As informações são do portal O Impacto.
VEJA MAIS
À polícia, a mulher relatou que o companheiro seria usuário de drogas e costumava agredi-la com frequência por por não ter dinheiro para comprar crack e outros entorpecentes. A vítima trazia marcas de mordidas e de chutes por todo o corpo. Por conta do estado de saúde delicado em virtude da gravidez, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Materno Infantil para receber atendimento.
Depois de se submeter a exames, a mulher, que teve a identidade preservada, foi internada devido ao risco de parto prematuro provocados pelas agressões. O companheiro dela vai responder pelo crime de violência doméstica com lesão corporal.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA