MENU

BUSCA

'Goiaba' é preso suspeito de cometer um estupro e outras 3 tentativas do crime em Itaituba

Suspeito ainda teria oferecido dinheiro à policia para não ser preso, disseram os militares

O Liberal

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira, 28, suspeito de cometer um estupro e pelo menos outras três tentativas do mesmo crime. Identificado como Antônio Carlos Costa, de 43 anos, "Goiaba", como era conhecido, foi detido pela Polícia Militar (PM) na casa da mãe de um amigo, no bairro da Coca. Com informações de Giro Portal.

Segundo a polícia, durante toda a noite, equipes já vinham monitorando a residência onde o acusado estava para evitar fuga. Militares também já haviam feito incursões na residência da mãe de Antônio, após denúncias anônimas.

VEJA MAIS

'Hétero top': vaza áudio de Maurício Filho flertando com mulher após a morte de Luma Bony
"É gata, é gata. Gostei do material", diz o suspeito de publicar vídeos íntimos de mulheres sem autorização

Adolescente é atraído para emboscada e executado com 10 tiros no bairro do Bengui
Familiares disseram que o garoto iria se encontrar uma pessoa, mas não souberam dizer quem era. Depois os parentes receberam a notícia que ele havia sido morto

Jovem é morto com oito tiros no conjunto Eduardo Angelim e assassino foge a pé
Moradores e comerciantes do residencial ficaram em pânico com a quantidade de disparos

As acusações de estupro viera à tona depois que a mãe de uma das vítimas de tentativa de estupro - uma dolescente de 16 anos - foi à delegacia fazer denúncia. Na ocasião, um retrato falado do suspeito foi divulgado pela polícia e ajudou a identificar o acusado.

A polícia descobriu, ainda, que no início deste ano, em maio, Antônio também tentou estuprar outra mulher depois de ter invadido a residência dela. Felizmente, o estupro não chegou a ser consumado.

Ainda segundo a polícia, após a prisão efetuada nesta quarta-feira, o acusado confessou os crimes e ainda teria oferecido dinheiro para não ser preso. A moto utilizada para cometer os crimes foi apreendida. Moradores da área chegaram a comentar que Antônio Carlos trabalhava no açougue de um supermercado.

Polícia