MENU

BUSCA

Foragido de Manaus é preso por homicídio e tortura após se envolver em acidente no Pará

​José Luiz Alves de Souza, 44 anos, foi levado para a 20ª Seccional de Polícia Civil, onde o boletim de ocorrência foi registrado

O Liberal

​José Luiz Alves de Souza, 44 anos, foi preso na tarde do último sábado (1º) após se envolver em um acidente, na cidade de Parauapebas, no sudeste paraense. A polícia verificou que o homem era foragido da justiça desde 2018, pelos crimes de homicídio e tortura. O mandado expedido contra ele determina sua prisão preventiva e foi emitido pela 3ª Vara do Tribunal do Júri de Manaus (AM).

VEJA MAIS

​Belterra: Policial militar morre durante troca de tiros com suspeito foragido do Maranhão
O criminoso também morreu e um segundo militar ficou ferido durante a ação

Foragido por roubo e cárcere privado no Pará é preso em Curitiba (PR)
O crime, com uso de arma de fogo, aconteceu na ilha de Mosqueiro, em 2022

A prisão ocorreu depois que​​ um motorista relatou para a Polícia Militar que um veículo preto havia colidido contra ele. De acordo com informações divulgadas pelo portal Correio de Carajás, pouco depois, a guarnição se deparou com o automóvel em questão, que estava com um amassado na traseira.

A revelação da condição de foragido aconteceu quando a polícia verificou os dados da placa do veículo e descobriu que o proprietário era procurado pela justiça manauara. Os dados do motorista foram conferidos e ele foi identificado como foragido.

José Luiz foi levado para a 20ª Seccional de Polícia Civil, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

Polícia