logo jornal amazonia

​Foragido da justiça por roubo é preso em vila de quitinetes em Ananindeua

Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto e que foi cumprido pelos policiais civis da Seccional Urbana de Ananindeua, vinculados à Superintendência da Região Metropolitana de Belém

O Liberal
fonte

Saymon da Silva Reis, 23 anos, foi preso nesta terça-feira (28), em uma vila de quitinetes no bairro do Jaderlândia, em Ananindeua. O rapaz estava foragido da justiça pelo crime de roubo. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto e que foi cumprido pelos policiais civis da Seccional Urbana de Ananindeua, vinculados à Superintendência da Região Metropolitana de Belém.

O recebimento de uma denúncia anônima foi determinante para que o criminoso fosse localizado. As informações apontavam que o suspeito estava escondido em um imóvel daquele bairro. A partir disso, os policiais deram início às investigações, no sentido de comprovar a veracidade daquilo que havia sido comunicado.

Comprovada a informação, os agentes montaram uma operação que​​ terminou com a prisão de Saymon em uma vila de quitinetes. O rapaz foi conduzido para a Central de Triagem da Marambaia, onde se encontra sob custódia da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), e à disposição do Poder Judiciário.

O trabalho policial que resultou na prisão do foragido contou com a participação de agentes da Seccional Urbana de Ananindeua, Delegacia de Polícia Civil do Atalaia e Jaderlândia, além da Polícia Militar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA