Foragido da justiça é preso por estupro de vulnerável em Abaetetuba
O crime ocorreu em maio de 2000, tendo como vítima sua própria sobrinha, que na época tinha apenas 11 anos de idade, segundo a polícia
Um homem, de 57 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (11) em Abaetetuba, no nordeste do Pará. Ele foi condenado a 13 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável e teve a prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Ananindeua. O crime ocorreu em maio de 2000, tendo como vítima sua própria sobrinha, que na época tinha apenas 11 anos de idade, segundo a polícia.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Abaetetuba, em apoio à 14ª Seccional Urbana de Ananindeua, vinculada à Superintendência da Região Metropolitana de Belém, para cumprimento do mandado de prisão definitiva. Após o trânsito em julgado da sentença, a justiça determinou o cumprimento da pena.
![image](/image/policy:1.917864/preso-abaetetuba.jpeg?f=3x2&w=700&q=1)
A família do homem foi comunicada sobre a prisão. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), onde ficará à disposição do Poder Judiciário.