MENU

BUSCA

Foragido da justiça é morto a golpes de perna-manca em Ananindeua; cunhado dele é suspeito do crime

Anderson Amaral dos Santos Souza foi morto na manhã deste domingo comgolpes na cabeça

O Liberal

Um homem, identificado como Anderson Amaral dos Santos Souza, foi morto a golpes de perna-manca na cabeça, na manhã deste domingo, 11, na rua Areia Branca, próximo à passagem Jarbas Passarinho no bairro do UNA, em Ananindeua. O crime teria sido cometido pelo cunhado da vítima, identificado como Daniel Silva Reis. As informações são do 6º Batalhão da Polícia Militar do Pará (6º BPM).

De acordo com detalhes descritos pelo Oficial de Dia do 6º BPM, que atendeu a ocorrência por volta das 10h30 de domingo, Anderson e Daniel teriam saído de uma festa quando houve um desentendimento entre os dois. Os motivos ainda não são conhecidos, mas relatos dão conta de que, devido ao desentendimento, Daniel teria agredido o cunhado com golpes de perna-manca na cabeça, que levaram Anderson a óbito.

No local do crime, os policiais militares encontraram 16 porções de entorpecentes de posse da vítima e, após identificação do corpo, chegaram ao conhecimento de que Anderson era foragido do sistema penal, conforme registo no Levantamento Nacional de Informações Penitenciárias (Infopen).

VEJA MAIS

Motociclista morre ao colidir com poste na avenida Bernardo Sayão, em Belém
O vigilante Bruno Rafael Cunha da Silva, de 32 anos, não resistiu ao impacto da colisão

Homem é morto a tiros em tentativa de assalto no centro de Belém
Dois homens em uma moto tentaram roubar o cordão do responsável de uma obra de demolição, na avenida Gentil Bittencourt, em São Brás. Uma pessoa foi ferida por bala perdida.

Mototaxista é encontrado morto com golpes de arma branca em terreno de clube no Coqueiro
Jonas Rafael Lopes da Costa, de 22 anos, foi encontrado com muitas perfurações em várias partes do corpo. Ainda não há informações sobre a autoria do crime

Sua última prisão teria acontecido em junho de 2008 pelo crime de roubo, em que Anderson agiu em companhia de um indivíduo não identificado, alcunhado 'Tiaguinho'. À época, Anderson foi preso em flagrante após ser contido por uma das duas vítimas, que reagiu ao assalto, enquanto que o outro suspeito, 'Tiaguinho', teria fugido do local.

O cunhado de Anderson, Daniel Silva Reis, principal suspeito da sua morte, não teria passagem pela polícia e ainda não foi localizado. Um mandado de busca e prisão deve ser expedido pela Polícia Civil do Pará. A Polícia Científica afirma que, após a perícia no local do crime, foram constatados diversos golpes na região da cabeça de Anderson, com afundamento de crânio.

Polícia