MENU

BUSCA

Foragido da Bahia por tráfico é capturado pela polícia em Marabá

O suspeito foi localizado após a PM receber a informação de que um carro circulava pela cidade e que o condutor seria fugitivo da Justiça

O Liberal

Jorge Wilson de Oliveira Malvar foi capturado na última quinta-feira (27), na Folha 30, do Núcleo Nova Marabá, em Marabá, sudeste do Estado. Ele era foragido da Justiça da Bahia pelo crime de tráfico privilegiado. As informações são do portal Debate Carajás.

VEJA MAIS

Homem foragido da justiça por tráfico de drogas é preso em Rurópolis
Durante fiscalização de rotina, equipes da PRF abordaram um ônibus e, ao ser realizada a entrevista e conferência dos documentos dos passageiros, foi detectado um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória transitada em julgado em nome de um deles

Foragido, 'Latrol' é preso em Icoaraci sob suspeita de falsidade ideológica
O homem foi conduzido à Seccional de Icoaraci. Polícia Civil segue na investigação sobre o caso

Foragido da Justiça do Maranhão é preso em Parauapebas
Suspeito foi pego no Terminal Rodoviário

A Polícia Militar fazia rondas no local por volta de 12h, quando recebeu a informação, via Núcleo Integrado de Operações (Niop), de que um veículo teria passado nas proximidades e que o proprietário estava foragido.

Os policiais abordaram o carro e constaram que Jorge era fugitivo da Justiça baiana. Não foi revelado por quanto tempo ele estava foragido. O mandado de prisão tinha sido expedido pelo Juízo da Comarca de Paulo Afonso (BA).

O homem recebeu voz de prisão e foi levado junto com o veículo para  21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Em nota enviada à Redação Integrada de O Liberal, a Polícia Civil informou que Jorge aguarda recambiamento para o estado da Bahia. “A Polícia Civil informa que deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Paulo Afonso (BA) contra um homem pelo crime de tráfico privilegiado. O suspeito está à disposição do Poder Judiciário e aguarda recambiamento para o estado da Bahia”, disse.

A redação de O Liberal também solicitou mais detalhes sobre o caso à PM e aguarda retorno. 

Polícia