Foragido acusado de duplo homicídio é preso
Homem cometeu os crimes em Concórdia do Pará no ano passado
Uma operação conjunta de Polícia Civis de Paragominas e Ulianópolis, do sudeste paraense, culminou com a prisão de Joanilson Maciel Silva, homem acusado de duplo homicídio e com mandado de prisão expedido pela comarca de Concórdia do Pará, onde cometeu os crimes. Ele foi preso nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21), em Ulianópolis.
Joanilson matou Idálio Abreu Abreu e Janilson Ferreira Maciel no ano passado, e teve sua prisão determinada pelo Juiz de Direito Adelino Arrais Gomes da Silva, Titular da Comarca de Concórdia do Pará. Segundo a Polícia Civil, Joanilsom estava foragido e percorreu mais de 300 km de Concórdia, onde cometeu os crimes, à Ulianópolis, onde se escondia.
Por volta das 20h de ontem, a Polícia de Paragominas recebeu informações de que o foragido estava na cidade de Ulianópolis. A equipe da Seccional se dirigiu até a cidade e, juntamente com policiais de lá, conseguiu efetuar a prisão do foragido. Ele fica custodiado até hoje na Delegacia de Ulianópolis, e em seguida, será recambiado amanhã para a Paragominas, de onde segue ao presídio para cumprir sua pena.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA