Flanelinha morre após levar facada no abdômen em Abaetetuba
O crime ocorreu na madrugada deste domingo (4), na rua Mário Figueira, no bairro São Sebastião
Daniel Lobato dos Santos, de 42 anos, não resistiu ao ser esfaqueado na região do abdômen e morreu, na madrugada deste domingo (4), em Abaetetuba, no nordeste paraense. A vítima, conhecida na área como "Ciqtriq", caiu morta na rua Mário Figueira, no bairro São Sebastião. O crime teria ocorrido por volta das 2 horas da manhã e a motivação ainda é um mistério a ser investigado pela Polícia Civil, que foi acionada e esteve no local.
Policiais militares foram chamados nas primeiras horas da manhã para atender a ocorrência. No local, populares relataram que Daniel trabalhava como flanelinha e morava na rua onde foi morto. Ouvidos pelos agentes de segurança pública, vizinhos não souberam dizer quem teria golpeado Daniel e nem o que ocorreu. O algoz fugiu após o crime e, até a publicação desta matéria, ainda não havia sido identificado ou preso.
Não há informações se o flanelinha possuía desafetos declarados, entretanto, pessoas da localidade afirmam que ele estaria envolvido em pequenos roubos. As informações devem ser apuradas por meio da atuação de agentes civis. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).