Família que desapareceu na mata é encontrada
Caso ocorreu em Parauaepebas no domingo (21)
A família que desapareceu desde o último domingo (21) foi achada com vida na tarde desta quinta-feira, 25, em uma área de mata entre os municípios de Curionópolis e Parauapebas.
João Paulo da Silva e os enteados de 10 e 13 anos desapareceram após entrar na mata para pegar castanhas, atividade que é feita com frequência na região.
Uma força tarefa que integrou homens do Exército Brasileiro realizada na tarde de hoje encontrou todos eles com vida.
Ainda na terça, o 23º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) de Parauapebas e a Defesa Civil do município se juntaram aos moradores do bairro que haviam iniciaram a procura já na segunda-feira (22).
O trio, que mora Vila Palmares no município do sul do Pará, desapareceu após o pai entrar na floresta para procurar uma castanheira e colher os ouriços para venda das castanhas. Os dois filhos quiseram ir com o pai, segundo as mães das crianças.
Logo após se perder, ele chegou a mandar uma mensagem para a esposa e disse que ele e as crianças estavam conseguindo se alimentar com frutas que estavam colhendo nas árvores.
A ação contou também com bombeiros militares, guardas florestais, bombeiros militares e mateiros da região da Palmares, além de um empresário que disponibilizou um helicóptero para auxiliar nas buscas.