MENU

BUSCA

Faccionado do Comando Vermelho tem casa invadida e é morto por homens encapuzados em Cametá

A suspeita da polícia é de que a morte tenha ligação com o crime organizado

O Liberal

Natanael Pinheiro Barbosa, de 27 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa, na madrugada desta sexta-feira (19), na rua Valda Valente, em Cametá, nordeste do Pará. Familiares do rapaz, que presenciaram toda situação, disseram à Polícia Civil que quatro homens encapuzados participaram do caso. Dois deles ficaram fora do imóvel, enquanto o restante entrou e matou a vítima. A suspeita é de que a morte de Natanael tenha relação com o crime organizado.

O crime teria ocorrido por volta de 3h10, no bairro Nova Cametá. Uma guarnição do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) foi informada de que uma residência havia sido invadida e que, dentro dela, tiros tinham sido disparados. Chegando no local, a PM encontrou Natanael baleado no rosto por alguns disparos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) socorreu a vítima ainda com vida ao Hospital Regional de Cametá. No entanto, Barbosa morreu após dar entrada na unidade.

VEJA MAIS 

Dupla mata homem a tiros e filma execução em Xinguara
A suspeita da polícia é de que o crime tenha sido motivado por dívidas com o tráfico de drogas

Funcionária é presa suspeita de ajudar em assalto a empresa de segurança privada em Belém
Além dela, outros dois homens, pai e filho, foram presos por participação no caso

VÍDEO: Ourives morre após ser baleado durante tentativa de assalto na av. Presidente Vargas
Segundo familiares da vítima, o trabalhador foi socorrido para o Pronto Socorro da 14 de Março, mas não resistiu

Na cena do crime, a PM encontrou dois estojos de arma de fogo, além de outros dois projéteis. Segundo as autoridades, Natanael era ligado ao Comando Vermelho. Ao que tudo indica, a facção criminosa teria suspeitado que a vítima estaria entregando outros faccionados aos órgãos de segurança pública.

Entretanto, o homicídio segue sendo investigado pela delegacia de Cametá, que apura a motivação do crime, além de seguir em busca pela prisão dos envolvidos no caso.  

Polícia