Execução: homem é morto durante culto evangélico em Jacundá
Edinailto dos Reis Souza, de 34 anos, foi alvejado por tiros dentro da igreja na noite de domingo (26)
Na noite do último domingo, 26, um homem foi morto a tiros dentro de uma igreja, durante um culto evangélico, na cidade de Jacundá, sudeste paraense. A vítima foi identificada como Edinailto dos Reis Souza, de 34 anos. As informações são do Portal Tailândia. O crime aconteceu na Rua Pitinga, bairro Alto Paraíso, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) de Marabá. O caso foi registrado na delegacia da cidade onde o crime ocorreu. A motivação do crime é desconhecida.
VEJA MAIS
De acordo com a Polícia Militar (PM), Edinailto estaria bebendo em um bar próximo perto de onde foi morto e não seria frequentador da igreja. Pelo menos três pessoas estavam no local, quando de repente, a vítima teria entrado correndo na igreja, possivelmente fugindo de alguém. A PM acredita que algo aconteceu nesse estabelecimento onde Edinalto estava e possa ter relação com a morte dele.
Edinailto dos Reis Souza estava acompanhado de sua esposa e, antes de entrar na igreja. Por volta das 19h30, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local. Um deles teria avistado o homem entrando na igreja. O ocupante da garupa, armado, desceu e entrou no templo, atirando contra Edinailto à queima-roupa. A vítima morreu na hora.
A Polícia Civil do Pará (PC) de Jacundá abriu um inquérito para investigar a autoria e a motivação do homicídio. Por meio de nota oficial, a PC informou que investiga o caso para achar os autores do crime. "A Polícia Civil informa que o caso foi registrado na Delegacia de Jacundá, no domingo (26). Agentes policiais se deslocaram até o local do crime, onde encontraram a vítima, que não resistiu aos ferimentos. Diligências são realizadas a fim de localizar os autores do crime. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no número 181", detalha o comunicado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA