MENU

BUSCA

Ex-detento é morto a tiros por dupla em moto em Benevides

O crime ocorreu na manhã deste domingo (14/07), no bairro Canutama, em Benfica.

O Liberal

Um homem identificado como Felipe Ferreira do Lago morreu após ser baleado na cabeça na manhã deste domingo (14/07), no bairro Canutama, no distrito de Benfica, em Benevides, Região Metropolitana de Belém. Conforme a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), responsável pela área, dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado e feito os disparos contra a vítima, que seria ex-presidiário e estaria há algum tempo em liberdade. Um dos envolvidos no homicídio foi identificado pela Polícia Civil.

A PM comunicou que o crime ocorreu por volta de 9h45 da manhã, na rua Brás de Aguiar. A vítima havia acabado de sair da casa de familiares e quando caminhava na rua foi surpreendida pelos dois homens. Testemunhas informaram que os suspeitos estavam em uma moto Titan preta, mas não souberam repassar mais informações sobre as características dos autores dos disparos.

VEJA MAIS

Mulher é presa após tentar matar o marido com golpes de gargalo de garrafa em Parauapebas
O caso ocorreu na casa do casal por volta das 12h40, no bairro Nova Brasília

'Casamento às Cegas': polícia investiga participante por estupro e violência doméstica
Ele foi denunciado pela arquiteta Ingrid Santa Rita, com quem se casou no programa, durante o último episódio do reality

Mulher é presa por tráfico de drogas em Benevides
A suspeita alegou que os entorpecentes eram destinados a caminhoneiros, clientes de seus serviços como "garota de programa"

Os familiares correram para tentar socorrer Felipinho após ouvirem os tiros, mas o homem já estava morto. Para a polícia, a família da vítima disse que Felipinho tinha uma desavença com outro homem que também seria morador da área. Os agentes da PM encaminharam os parentes do morto para realizar um Boletim de Ocorrência e relatar a suspeita, assim a Polícia Civil poderia iniciar as investigações e apurar o relato.

A PC e Polícia Científica estiveram na cena do crime para colher pistas e realizar a remoção do corpo. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e foi informada que um dos autores do homicídio de Felipe Ferreira do Lago já foi identificado. Equipes da Delegacia de Benevides continuam as buscas para identificar mais envolvidos. Testemunhas e familiares são ouvidos para auxiliar nas investigações.

Polícia