Escrivão da Polícia Civil é atingido por tiro durante assalto em Benevides
Daniel Costa Santos está internado no Hospital Metropolitano sem riscos de morte
O escrivão de Polícia Civil (PC) Daniel Costa Santos foi atingido por um tiro, no início desta tarde de sábado (19), durante um assalto, na estrada do Estrada do Taiassui, no município de Benevides, Região Metropolitana de Belém.
De acordo com a PC, Daniel foi alvejado com um tiro que transfixou o abdômen, mas está internado no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, sem risco de morte. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a vítima garante que está tudo bem e que a bala o atingiu apenas de raspão.
Ainda segundo a PC, que está com equipes investigando no local, durante o ocorrido, foram vistos dois assaltantes que subtraíram do escrivão sua arma de fogo, documentos e celular.
Também neste sábado, o policial militar Allan Maxwuell Florêncio de Souza foi vítima de um homicídio no município de Santo Antônio do Tauá, região nordeste do Estado. Os dois casos já estão sendo investigados. A equipe da Redação Integrada de O Liberal está levantando as informações sobre as duas ocorrências. Em instantes, mais detalhes sobre o assunto.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA