MENU

BUSCA

Equipe do Grupamento Aéreo do Pará é enviada para ajudar nas buscas no desabamento de ponte

Segup informou o envio de equipe especializada para ajudar nas buscas pelas vítimas da tragédia entre Tocantins e Maranhão

Vito Gemaque

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMP) foi enviada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) para ajudar nas buscas pelas vítimas desaparecidas no desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que conecta os estados do Maranhão e Tocantins pela rodovia BR-226. A ponte desabou com 10 veículos por volta das 14h30 do último domingo (22/12).

A Segup informou por meio de nota que "uma equipe do Grupamento Aéreo de Segurança Pública com 8 agentes do Corpo de Bombeiros Militar, sendo 4 mergulhadores com equipamentos, 2 especialistas em manuseio de produtos perigosos e 2 técnicos de Defesa Civil, estão sendo enviados para o Estado do Tocantins para auxiliar no trabalho de buscas na área. O Estado segue em contato com as forças de segurança do Tocantins prestando o apoio necessário", diz. O órgão também lamentou o ocorrido e se solidarizou com familiares das vítimas do acidente. 

VEJA MAIS

Parente de família vítima do desabamento de ponte Juscelino Kubitschek acompanhará as buscas
Três pessoas de família de Dom Eliseu estão entre os seis paraenses atingidos pela tragédia do desabamento da ponte entre Tocantins e Maranhão

O que se sabe sobre desabamento de ponte entre Maranhão e Tocantins
Acidente aconteceu na tarde de domingo (22) e deixou mortos e desaparecidos; entre as vítimas estão três paraenses

Até o momento, duas mortes foram confirmadas e seguem 14 desaparecidas. Entre as vítimas, estão seis paraenses, três de Dom Eliseu e outras três de Tucuruí. Somente uma vítima paraense foi resgatada com vida.

 

Polícia