Entregador é atingido após carro supostamente avançar sinal no bairro do Reduto
No cenário do acidente, motoristas e pedestres intervieram para prestar socorro e organizar o trânsito, que ficou parcialmente interditado na via
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro marcou a tarde desta quarta-feira (22) no bairro do Umarizal, em Belém. O incidente ocorreu quando um carro que trafegava na avenida Visconde de Souza Franco teria avançado o sinal e atingido um entregador de comida por aplicativo que trafegava na rua Antônio Barreto.
VEJA MAIS
Uma testemunha do acidente relatou à Redação Integrada de O Liberal que o entregador seguia atrás de seu veículo e que o semáforo estava aberto para eles. Neste momento, o carro que trafegava na avenida Visconde de Souza Franco teria avançado o sinal, resultando na colisão.
“O rapaz estava atrás de nós, o sinal abriu e ele seguiu bem atrás. De repente ouvi um estrondo, paramos e o entregador já estava estirado no chão”, diz Akira Takatsuji.
Com o impacto, a moto da vítima foi lançada a cerca de 20 metros. O entregador, que ainda não foi identificado, ficou inconsciente e teve crises de convulsão, segundo testemunhas.
“Todos os motoqueiros que estavam perto ajudaram o rapaz e foram montando círculo para o proteger. Ele teve convulsões ainda isconsciente. Uma das pessoas que parou era técnico de enfermagem e conseguiu ajudar. Acionaram os socorristas e a família dele”, diz Akira.
No cenário do acidente, motoristas e pedestres intervieram para prestar socorro e organizar o trânsito, que ficou parcialmente interditado na via.
O condutor do veículo tentou seguir em frente após a colisão, mas parou o carro próximo a um supermercado logo adiante, após ser seguido e interceptado por alguns motoboys. Ele foi conduzido à delegacia da região para prestar esclarecimentos.
Os populares no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima recebeu atendimento no local e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da Sacramenta.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA