Entregador de gás é morto a tiros em Xinguara; polícia investiga o caso
Os assassinos fugiram sem deixar pistas
Wanderson de Almeida, de 27 anos, foi assassinado a tiros enquanto fazia a entrega de um botijão de gás e de um galão de água mineral no Bairro Itamaraty, em Xinguara, cidade localizada no sul do Pará. O crime ocorreu na última quarta-feira (19).
VEJA MAIS
Testemunhas relataram que a vítima teria sido seguida por dois homens em outra motocicleta, de cor preta. Os assassinos se aproximaram e o passageiro da garupa sacou uma arma, com a qual disparou contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os criminosos fugiram sem deixar pistas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local constataram o óbito.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar ao portal Debate Carajás, Wanderson já tinha duas passagens anteriores pela polícia, uma por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e outra por violência doméstica. A vida pregressa da vítima pode ser uma das linhas investigativas do caso, mas somente as conclusões das investigações poderão esclarecer os fatos.
Uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Xinguara esteve no local do crime coletando pistas que possam auxiliar nas investigações. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso e buscar os responsáveis pelo assassinato brutal do entregador.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA