logo jornal amazonia

Empresário é sequestrado e feito refém durante roubo em Castanhal

Os funcionários dele, que também foram sequestrados, confessaram envolvimento no crime

O Liberal

Um empresário foi vítima de um sequestro e teve sua caminhonete roubada em Castanhal, no nordeste do Pará, na manhã desta quinta-feira (6). Dois funcionários da vítima também foram levados pelos criminosos.

A Polícia Militar iniciou as buscas utilizando o rastreamento veicular do automóvel. O empresário e sua caminhonete foram encontrados no ramal do Cupiúba após terem sido abandonados.

VEJA MAIS

image Suspeito de assassinato de servidor passa por exames de corpo de delito
Advogada do enfermeiro informou que o rapaz está muito abalado com a situação, briga teria ocorrido por causa de dívida entre colegas

image Mulher investigada por estelionato é presa em Magalhães Barata
Nos casos mais recentes, ocorridos entre outubro de 2024 e janeiro de 2025, duas vítimas registraram prejuízos: uma perdeu mais de R$ 20 mil e a outra, cerca de R$ 10 mil

Dando continuidade às diligências, as equipes Águia 01 e 02 realizaram incursões no Conjunto Girassol, onde dois suspeitos tentaram fugir, mas foram rapidamente interceptados. Na residência onde estavam, os policiais localizaram os dois funcionários da vítima, que haviam sido feitos reféns. No entanto, ao serem questionados, confessaram envolvimento no crime.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis. A ação das forças policiais garantiu a recuperação do veículo e a prisão dos envolvidos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA