logo jornal amazonia

Empresário é morto a tiros ao chegar em casa durante a madrugada no Conjunto Providência

Homem era dono de uma rede de lanchonetes e foi morto a tiros dentro de seu carro

Na madrugada desta quinta-feira (03), um homem identificado como Ernani Sousa, de 42 anos, foi morto a tiros no Conjunto Providência, em Belém, em um caso com características de execução. O homem era empresário, dono de várias lanchonetes em diversos bairros de Belém, e o caso segue sendo investigado para se chegar aos autores.

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada madrugada para verificar uma ocorrência do homicídio na rua 17, do conjunto Providência, no bairro Maracangalha. Ao chegar no local, os agentes foram informados por populares que dois homens que teriam chegado em um carro e efeturam aproximadamente, seis disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava chegando em casa de carro após mais um dia de trabalho. O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os homens fugiram logo em seguida, e rondas feitas pelo 1º BPM logo após o crime não encontraram nenhum suspeito. No mesmo comunicado, a Polícia Civil informou que até o momento não houve registro desta ocorrência nas unidades da Diretoria de Polícia Metropolitana e Divisão de Homicídios.

Ernani era dono do "Maluco Lanches", empreendimento que vende sanduíches em pontos dos bairros da Pedreira, Sacramenta e nos conjuntos Marex e Paraíso dos Pássaros. Nas redes sociais, amigos e funcionários lamentaram a morte do empresário com publicações que expressavam luto.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA