logo jornal amazonia

Empresário é executado a tiros em frente loja, em Altamira

Luenes de Oliveira Lima, de 39 anos, foi assassinado por dois homens que chegaram em uma motocicleta

Redação Integrada (com informações do G1 Pará)
fonte

O empresário Luenes de Oliveira Lima, de 39 anos, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (18), na frente de sua loja de motocicletas, no município de Altamira, sudoeste do Pará. Os suspeitos fugiram do local após cometerem o crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que, por volta das 19h, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local. Um deles desceu da garupa e realizou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local, sem chance de socorro.

Após a ação criminosa, os suspeitos tomaram rumo desconhecido. Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização dos envolvidos, podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

A redação integrada de O Liberal também recebe a qualquer momento informações de ocorrências como incêndios, homicídios e acidentes graves, via texto, áudio, foto e vídeo pelo WhatsApp: basta contactar no número (91) 98568-2542.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA