Empresário é executado a tiros em frente loja, em Altamira
Luenes de Oliveira Lima, de 39 anos, foi assassinado por dois homens que chegaram em uma motocicleta
O empresário Luenes de Oliveira Lima, de 39 anos, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (18), na frente de sua loja de motocicletas, no município de Altamira, sudoeste do Pará. Os suspeitos fugiram do local após cometerem o crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que, por volta das 19h, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local. Um deles desceu da garupa e realizou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local, sem chance de socorro.
Após a ação criminosa, os suspeitos tomaram rumo desconhecido. Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização dos envolvidos, podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.
A redação integrada de O Liberal também recebe a qualquer momento informações de ocorrências como incêndios, homicídios e acidentes graves, via texto, áudio, foto e vídeo pelo WhatsApp: basta contactar no número (91) 98568-2542.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA