logo jornal amazonia

Empresário de venda de peixes é preso por tráfico de drogas em Curuçá

A prisão ocorreu nesta quinta-feira (25) durante ações da operação Maré Baixa

O Liberal

Um empresário do ramo de compra e venda de peixes foi preso nesta quinta-feira (25) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Curuçá, nordeste paraense. A ação ocorreu durante a operação Maré Baixa e foi deflagrada pela Polícia Civil, por intermédio da equipe da Delegacia do Jaderlândia. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva contra o investigado. 

VEJA MAIS

image Polícia Civil incinera mais de 90 quilos de drogas em Moju
Os produtos eram relacionados a práticas criminosas na Regional do Baixo Tocantins e estavam sob a custódia da Polícia Científica que solicitou a diligência

image Operação nacional prende dois homens por tráfico e organização criminosa no Pará
Investigado há seis meses, o grupo criminoso do qual faziam parte enviava drogas do Amazonas para o Amapá

Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Castanhal. A ação ocorreu após uma investigação que vinha sendo feita há alguns meses e apontou o investigado como sendo o proprietário dos quase 30 kg de drogas, que haviam sido apreendidas pela polícia em Castanhal no dia 04 de janeiro deste ano. 

“O cumprimento de mandados e a prisão de um empresário envolvido em tráfico de drogas refletem a eficácia de nossas forças de segurança. Essa ação reforça nosso compromisso em manter a ordem e a segurança em Curuçá, contribuindo para um ambiente mais seguro e protegido para a comunidade”, afirmou o delegado-geral de Polícia Civil, Walter Resende.

No desdobramento da operação, foram apreendidos dois aparelhos celulares, que passarão por perícia para auxiliar na continuidade das investigações. O empresário está agora à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA