CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Em Medicilândia, homem é preso em flagrante enquanto conduzia caminhonete roubada

Durante a abordagem, ele ainda apresentou um segundo veículo que também possuía registro de furto

Redação integrada (com informações da PRF)
fonte

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde da última segunda-feira (09), no município de Medicilândia, sudoeste paraense, após ser flagrado conduzindo uma caminhonete roubada. Segundo a PRF, ele ainda apresentou um segundo veículo que também possuía registro de furto.

O flagrante ocorreu por volta das 13h50, durante rondas realizadas pela equipe da PRF próximo ao Km 740 da rodovia BR-230. Ao realizar a abordagem de uma caminhonete modelo L200 Triton, cor branca, a equipe identificou sinais de adulteração: o chassi original havia sido raspado, com a marcação de outro por cima.

Diante do fato, os agentes federais analisaram elementos de identificação rastreáveis do veículo, e conseguiram identificar o original, emplacado em Conceição do Araguaia, com registro de furto no mesmo município.

Ainda de acordo com a PRF, ao ser questionado se possuía outros veículos, o homem apresentou um caminhão modelo F400. Durante fiscalização, a equipe identificou que o caminhão também é clonado, pois durante análise, conseguiu-se chegar ao veículo original, com registro de furto no município de Marabá.

O proprietário dos veículos foi detido pelo crime de receptação dolosa e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Medicilândia, onde permanece à disposição da justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA