MENU

BUSCA

Em Belém, PM flagra homem com um crânio dentro da mochila em São Brás

Flagrante ocorreu próximo ao 'Chapéu do Barata'. Suspeito disse que 'gosta de crânios', afirma policial.

O Liberal

De acordo com o 2º Tenente PM Charles, que atuou na ocorrência, a polícia em ronda, neste sábado (22/3), fez uma abordagem a um homem no antigo monumento "Chapéu do Barata", no bairro de São Brás, em Belém, e na revista os policiais encontraram um crânio dentro da mochila do homem.

Conforme o policial, o suspeito foi abordado porque estava com uma mochila com volume grande dentro e isso chamou a atenção. "Pedimos para ele mostrar o que havia dentro da mochila e foi quando a gente se deparou com esse crânio".

"Um crânio, que a gente não sabe dizer se é humano ou não, e que deve ser periciado agora que já está na delegacia", diz o 2º Tenente PM Charles, em um vídeo que circula nas redes sociais, de Belém, na tarde deste sábado.

VEJA MAIS

Homem é flagrado violando sepultura para retirar um crânio, no Rio de Janeiro
Os guardas foram acionados após duas mulheres presenciarem o homem em atitude suspeita

Mulher é presa suspeita de deixar crânio e velas em porta de loja após demissão
Investigação começou após uma denúncia de um possível "ritual espiritual"

Duas mulheres são presas após invadir cemitério e transportar crânio humano
Guarda Municipal localizou dois crânios, ossos e anotações de rituais

Suspeito disse que 'gosta de crânios', afirma policial

O tenente Charles também informou que ao ser questionado porque portava um crânio na mochila, o homem disse que gosta de crânios e que tem esse passatempo. O homem não deu detalhes sobre onde encontrou o crânio, falou que estava vindo de Marituba e de Ananindeua, e foi por lá que encontrou o crânio e guardou na mochilha.

Natural de Capanema, o suspeito foi apresentado à Central de Polícia de São Brás, onde um boletim de ocorrência foi registrado. Dentro da mochila também havia um livro e uma tesoura, entre  outras coisas.

"Tinha outros materiais cortantes também", afirma o tenente Charles sobre outros itens na mochila.

O Grupo Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda retorno. 

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia