Em 24 horas, Soure, no Marajó, registra dois homicídios
Violência urbana assusta moradores das comunidades
Em menos de 24h, dois homicídios foram registrados no município de Soure, no Marajó. Durante a madrugada deste domingo (29), policiais militares do Batalhão Marajó foram acionados, por volta das 4h, para atender ao chamado de moradores da área de ocupação do Buraco do Tatu, no bairro Novo, onde o corpo de uma mulher teria sido avistado já próximo à margem do rio Paracauary. Com informações da página Dário Pedrosa.
Logo, a vítima foi identificada como Maria Sebastiana Nepomuceno do Nascimento, mas conhecida como "Sabá". Ela tinha 55 anos de idade, e morava na Quarta Rua do lugar.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima apresentava uma marca forte de agressão no rosto, o que se assemelhava a possível pedrada na face ou algo feito com objeto bastante pesado e rústico. A PM não tem, ainda, informações sobre o agressor ou agressores de Sabá.
Segundo homicídio
Ainda neste domingo, por volta das 15h, o cidadão que atendia pelo apelido de Gurijuba foi vítima de agressão por outro homem, também só conhecido por Mari, que desferiu cinco golpes de faca na vítima. O crime aconteceu no Porto da Alegria, localizado no Bairro de mesmo nome.
Gurijuba não resistiu aos graves ferimentos e morreu, conforme confirmou a equipe do Hospital Menino Deus, que esteve no local juntamente com a guarnição de serviço da Polícia Militar. Até o momento não se tem também informações sobre a motivação para o homicídio e o acusado, Mari, ainda não foi preso.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA