CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla suspeita de matar homem com facada no peito é presa pela PC, em Cametá

De acordo com as autoridades, o crime teria sido motivado por ciúmes, por conta de um suposto relacionamento da companheira de um dos suspeitos com a vítima

O Liberal
fonte

Wendson Marques Guedes e Rodrigo Almeida da Costa foram presos pela Polícia Civil nesta segunda-feira (16/12), em Cametá, nordeste do Pará, por suspeita de envolvimento na morte de Jordan Ferreira de Moraes, de 22 anos. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de domingo (15/12), em uma calçada no conjunto Park Encantado, também em Cametá

De acordo com as autoridades, o crime teria sido motivado por ciúmes, por conta de um suposto relacionamento da companheira de um dos suspeitos com Jordan. Um dos envolvidos teria pegado o celular da namorada e atraído o jovem para uma armadilha, resultando na morte do rapaz.

VEJA MAIS 

image Homem com uniforme de mototaxista é morto a facadas em Cametá
A vítima foi encontrada sem vida na manhã deste domingo (15/10). A cena de violência deixou moradores chocados e levantou preocupações sobre a segurança na região

image Suspeito de homicídio em Santa Catarina é preso no Pará
O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Santa Catarina, que dará continuidade ao processo junto à Justiça

image Investigado pelo assassinato do namorado da ex-companheira é preso no sudeste do Pará
O crime ocorreu na cidade de Redenção, em março deste ano

Segundo a Polícia Civil, Wendson, que possui passagens pela polícia, e Rodrigo confessaram o crime após terem sido localizados. Além disso, os agentes encontraram a arma do crime, uma faca, que foi apreendida.   

A Delegacia de Cametá segue investigando o crime. Enquanto isso, os presos seguem à disposição da Justiça. 

Como aconteceu o crime

Quando Jordan foi encontrado morto, ele vestia roupas de mototaxista e apresentava um golpe de faca no peito. A Polícia Militar foi acionada ao crime e isolou o perímetro. 

A motocicleta da vítima, uma Titan 150 cinza e vermelha, foi localizada abandonada em outra rua do mesmo conjunto, distante do local do crime. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional de Cametá (HRC), e o caso segue sob investigação. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA