Dupla em moto mata jovem a tiros em Altamira
A vítima foi assassinada um dia depois do aniversário do filho
Kauã Fima, de 21 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de terça-feira (21/1), no bairro Brasília, em Altamira, sudoeste do Pará. Conforme testemunhas, a vítima, que vinha sendo ameaçada de morte, estava em uma motocicleta e teria parado entre as ruas João Pinho e Deoclides de Almeida quando dois homens, não identificados, se aproximaram em outra moto e cometeram o crime.
A Polícia Militar foi acionada ao caso e confirmou que a vítima tinha morrido ainda no local. Segundo o portal Confirma Notícia, os criminosos estavam vestidos com camisas de mangas compridas, calças e capacetes da cor preta. A dupla fugiu logo após balear o rapaz.
VEJA MAIS
Ainda de acordo com o Confia, as autoridades encontraram uma arma de fogo com Kauã, contendo seis munições intactas. As polícias Civil e Científica também foram comunicadas sobre o crime.
Por enquanto, a motivação do crime é desconhecida. Kauã deixou um filho que fez aniversário na segunda-feira (20/1), um dia antes dele ser morto. Para a Redação Integrada de O Liberal, a Polícia Civil informou que "a Delegacia de Homicídios de Altamira apura o caso sob sigilo".