MENU

BUSCA

Dupla em moto mata homem a tiros em bar de Parauapebas

A vítima chegou a briga com os criminosos antes de ser assassinada

O Liberal

Fabrício Felipe Rinaldi Cruz foi morto a tiros na noite de domingo (26/1), em um bar na esquina entre as ruas 118 e Jerusalém, em Parauapebas, no sudeste do Pará. Dois homens que chegaram ao local em uma moto cometeram o crime. Nenhum deles foi identificado ou preso até o momento.

Conforme o portal Correio de Carajás, a Polícia Civil levantou que a dupla chegou no bar, por volta das 23 horas, e foi em direção a Fabrício, que ainda tentou se defender travando uma luta corporal com os homens. Durante a briga, um dos criminosos efetuou os disparos que atingiram a vítima na região da cabeça, barriga e costas, ainda de acordo com o Correio.

VEJA MAIS 

Casal é assassinado a tiros em Ananindeua na madrugada deste sábado (25)
Duplo homicídio foi praticado por dois homens em uma motocicleta

Casal é executado enquanto bebia em loja de conveniência em Capanema
Momentos antes de ser morta, Mauricélia havia publicado uma foto em seu perfil no Instagram segurando uma garrafa de cerveja

Homem é morto e outro ferido durante ataque a tiros em loja de conveniência no sudeste do Pará
Segundo as autoridades, um homem chegou no local em um carro, se aproximou e começou a atirar, atingindo as vítimas que bebiam no estabelecimento

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) chegou a atender o Fabrício, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado ao caso e realizou a remoção do corpo da vítima.

Por nota, a Polícia Civil informou que “a Delegacia de Homicídios de Parauapebas investiga o caso. Perícias foram solicitadas para auxiliar na investigação”.

Polícia