MENU

BUSCA

Dupla em moto invade auto peças e atira contra homem em Capanema

A polícia está em busca dos dois suspeitos da tentativa de homicídio registrada na manhã de sábado (21)

O Liberal

João Vitor Menezes Vajão, de idade não revelada, foi vítima de uma tentativa de homicídio em uma loja de auto peças no bairro São José, em Capanema, no nordeste do Pará, na manhã de sábado (21). Câmeras de segurança do estabelecimento onde o crime ocorreu registraram todo o caso. A vítima foi baleada no pé e no peito. Ninguém foi preso.

Pelas imagens, é possível ver várias pessoas sentadas próximas do balcão da loja e outras encostadas em um veículo. Quando dois homens em uma motocicleta de cor preta surgem de repente. Assim que percebe a aproximação dos suspeitos, João sai correndo, assim como os outros clientes, e se esconde na frente de um carro.

VEJA MAIS

Motociclista avança a preferencial e morre após ser atingido por carro em Santarém
Com o impacto, a vítima foi arremessada para calçada

Motociclista morre após colidir em carro e caminhão bitrem na BR-155, no sul do Pará
Acidente aconteceu no final da tarde deste sábado (21). O veículo de grande porte pegou fogo após a colisão

Homem morre após ser golpeado em briga de bar no Barreiro
Homicídio ocorreu na manhã deste domingo (22). Testemunhas relataram que a vítima teria mexido com uma mulher casa e o amigo do marido foi tirar satisfação

O garupa desce da moto, vai atrás da vítima e efetua diversos disparos. João pula o balcão e o atirador o persegue. Depois de quase dois minutos fora do ângulo da filmagem, o suspeito aparece e volta para a motocicleta, onde o comparsa o espera.

Segundo a polícia, a dupla que invadiu o estabelecimento fugiu. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operação (Niop), que conseguiu levar a vítima para ser socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. João sobreviveu ao ataque e se encontra consciente, porém, ele não soube explicar que motivo os dois suspeitos teriam para tentar matá-lo.

As equipes do Comando de Policiamento Regional (CPR VII), coordenadas pelo coronel Adauto, e do 11º BPM, que tem à frente o tenente-coronel Lima Neto, estão fazendo buscas pelos dois fugitivos. A redação integrada de O Liberal foi informada pela Polícia Civil, por meio de nota, que o caso está sob investigação da Delegacia de Capanema.

Polícia