MENU

BUSCA

Dupla é presa suspeita de praticar furtos em Santana do Araguaia

Após a denúncia de várias vítimas, a dupla foi capturada e uma motocicleta e um aparelho celular foram apreendidos

O Liberal

Dois homens foram presos em flagrante apontados como suspeitos de praticar vários furtos no município de Santana do Araguaia, no Sul do Pará. Conforme as informações da Polícia Civil, a ação para capturar a dupla aconteceu na noite de domingo (1º/12), após várias vítimas denunciarem os crimes às autoridades policiais. Uma motocicleta e um aparelho celular foram apreendidos.

As equipes da delegacia do município chegaram até os suspeitos após um levantamento de informações, com base nos relatos repassados pelas vítimas. As buscas foram iniciadas e um dos suspeitos foi encontrado em uma residência. Ao ser questionado pela equipe, o homem relatou onde estava o segundo suspeito e outra viatura foi ao endereço do investigado. No local, os policiais encontraram o indivíduo e, com ele, estavam o celular e a motocicleta que tinha sido levada de uma vítima. Além disso, um segundo aparelho celular, que teria sido furtado em outro caso do crime, também foi encaminhado para a delegacia. 

VEJA MAIS

Presos dois suspeitos de invadir circo de família paraense e estuprar trapezista no Maranhão
Um adolescente foi encaminhado para prestar depoimento. Outros cinco bandidos já foram identificados, mas estão foragidos

Quatro suspeitos de matar dentista paraense a facadas são presos em Goiás
O assassinato ocorreu após a vítima transferir cerca de R$ 100 mil aos bandidos

Dupla suspeita de envolvimento com facção morre em intervenção policial em Altamira
O caso ocorreu no sábado (23/11) quando duas armas de fogo e entorpecentes também foram apreendidos

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde seriam submetidos aos procedimentos necessários. As vítimas que realizaram os boletins de ocorrência denunciando os furtos e informando os objetos que foram levados também recuperaram os itens. A dupla permanece presa à disposição da Justiça enquanto aguardam os desdobramentos do caso.

 

Polícia