MENU

BUSCA

Dupla é presa por furto de ovos em Breves, no Marajó

A dupla foi solta pela Polícia Civil após devolver os objetos roubados

O Liberal

Uma dupla foi presa suspeita de furto e de receptação de uma caixa de ovos roubada em uma residência na tarde de quarta-feira (26/06) em Breves, no Arquipélago do Marajó. O suspeito do furto foi detido pela Polícia Militar (PM) e entregou o receptador. Os dois homens foram liberados sem autuação, após devolverem os ovos roubados.

VEJA MAIS

‘Fofão’ é detido sob suspeita de tráfico de drogas e roubo em Moju
A ação da Polícia Militar na manhã deste domingo (23/06) ocorreu no bairro Parolândia

Ex-jogador Roberto Baggio é ferido em roubo enquanto assistia o jogo entre Espanha e Itália
Italiano assistia ao jogo da sua seleção nacional em casa quando foi surpreendido por criminosos

De acordo com informações do site Notícias Marajó, o gestor do 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, coronel Márcio Abur, informou que suspeito teria furtado da casa da vítima uma cortadeira da marca Makita, um pé de cabra e uma caixa de ovos. As imagens de uma câmera de segurança flagraram o crime e ajudaram na identificação do suspeito.

Com base nas imagens, a PM conseguiu localizar Xuxinha, que teria assumido o furto da caixa de ovos e negou o crime com as ferramentas. As ferramentas não foram localizadas. Ele confirmou que havia vendido o alimento para uma pessoa identificada como Alexandre, o receptador confirmou saber que os ovos eram furtados. Os dois acusados e a caixa de ovos recuperada foram encaminhados para a Superintendência de Polícia Civil (Sudepol).

A Polícia Civil informou que os dois homens foram ouvidos e liberados. Não houve autuação, pois o furto de ovos gerou dano insignificante, não cabendo flagrante delito. Os ovos foram devolvidos à vítima.

Polícia