Dupla é presa após assalto em unidade de saúde do Jaderlândia, em Ananindeua
Objetos roubados das vítimas foram recuperados
Wendoflay da Silva Ramos e Eduardo da Silva Lima foram presos na tarde desta quarta-feira (3), após um assalto à mão armada praticado na Unidade de Saúde Básica (UBS) do Jaderlândia, em Ananindeua. Um dos suspeitos ainda chegou a disparar um tiro no local, mas, ninguém ficou ferido. A dupla fugiu com vários objetos roubados.
As vítimas procuraram a Delegacia de Polícia Civil do Jaderlândia, vinculada à Superintendência da Região Metropolitana de Belém, para registrar boletim de ocorrência.
VEJA MAIS
Os policiais foram até a unidade de saúde e mostraram a foto de um dos suspeitos, que foi reconhecido pelas vítimas e testemunhas. Durante diligências, o assaltante foi localizado e, com ele, uma parte dos pertences roubados.
Segundo a polícia, o rapaz confessou o crime e indicou a casa do comparsa, com quem foram apreendidos mais aparelhos celulares e relógios subtraídos no assalto à UBS.
Na delegacia, a dupla foi reconhecida pelas vítimas e testemunhas, que informaram ainda sobre o disparo de arma de fogo efetuado por um deles em direção ao chão. Wendoflay e Eduardo foram autuados em flagrant, e estão à disposição do Poder Judiciário.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA